Labaredas Azuis!
Gostaria de agradecer as  mensagens que tenho recebido de alguns amigos recantistas. O que muito me emocionou foi o fato de afirmarem que estão sentindo a minha falta. Que bom!!Também estou com saudades deste cantinho, ou melhor, deste canteirinho onde cultivei muitas flores da amizade.
A minha ausĂȘncia foi necessĂĄria. NĂŁo foi nenhuma contrariedade, nem coisa do tipo. Ă que as FĂȘnix sĂŁo assim...Aparecem e somem ...Incendeiam-se  e transformam-se em cinzas e depois ressurgem mais fortes.
Ando mergulhada num lindo mundo azul que tem colorido muito mais o meu viver. Um mundo misterioso, no qual o silĂȘncio fala mais alto. Onde a ausĂȘncia de sorriso nĂŁo significa infelicidade. Neste mundo sopra o vento da esperança. O presente Ă© a garantia de que o fizemos no passado valeu a pena.E o amanhĂŁ? Ah! preocupar pra quĂȘ? Se o amanhĂŁ a Deus pertence! Descobri que o que vale a pen realmente na vida, nĂŁo sĂŁo grandes projeçÔes, mas aproveitarmos cada minuto que o tempo nĂŁo trarĂĄ de volta.
Ando mergulhada neste mundo desde junho de 2013.Neste mergulho eu tenho me libertado do egoĂsmo, da vaidade de sentimentos que nos afastam tanto de vivenciarmos a verdadeira essĂȘncia do Amor! Neste mergulho eu me visto de sonhos para encarar minha realidade sem mĂĄgoas, sem culpas, mas compreendendo e aceitando de coração a missĂŁo que foi a mim confiada.
E assim vou seguindo de cara limpa, cabelos soltos ao vento ,pés no chão abraçando cada dia como quem abraça um grande amor que retorna pra ficar.
Um grande abraço a todos!
Meu carinho, respeito e admiração a cada poeta que visita e comenta minha humilde pågina.
Ana LĂșcia Mendes dos Santos Sampaio
Clara FĂȘnix
Enviado por Clara FĂȘnix em 16/02/2014